RESENHA A GAROTA DO CALENDÁRIO: FEVEREIRO
Título: A Garota do Calendário: Fevereiro
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Volume: 02
Ano: 2016
Sinopse:
Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. no papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Olá pessoinhas,
Como já fiz aqui no blog uma resenha sobre o primeiro livro A Garota do calendário: Janeiro, resolvi fazer sobre o segundo para aqueles que resolveram acompanhar a série.
Agora em fevereiro Mia vai para Seattle ser a musa de um artista muito famoso Alec Dubois. Ele a contratou para usá-la como modelo em suas pinturas, e assim que ela chega(sendo desastrada rsrs) ele já mostra o quanto é fascinado por cada parte de seu corpo.
Não gostei tanto do segundo livro quanto do primeiro(deve ser pela falta de romance rsrs). A relação entre os dois é puramente sexual, contendo cenas quentes, porém superficiais. Os dois acabam se amando de um jeito nada convencional.
O que gostei foi de como Alec a vê, e tenta fazer com que ela se veja, uma mulher linda e cheia de atitude. Ele é um homem decidido, quando coloca algo na cabeça ninguém tira, causando "confronto" entre os dois, já que Mia não consegue compreendê-lo. Outro ponto positivo da série em geral, é o fato dela tirar uma lição das suas experiências.
Basicamente o livro relata cenas em que Alec retrata Mia com muita devoção, e os dois juntos na cama.
O livro é curto e superficial, PORÉM nos deixa com gostinho de quero mais.
SOBRE A AUTORA:
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times,USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil "A Garota do Calendário" pelo grupo Editorial Record, sob o selo Verus).
Até a próxima
beijinhos...
Comentários
Postar um comentário